quarta-feira, 24 de abril de 2013

INFORMATIVO - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Na última sexta-feira, dia 19/04/2013 foi realizada Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Nutricionistas do Paraná – SINPAR.



Na ocasião foi realizada a prestação de contas das ações realizadas desde março de 2010, quando a atual diretoria tomou posse, com vistas a regularizar o nosso sindicato.



Os presentes puderam acompanhar o relato destas ações, enquanto voluntários observavam a documentação, comprovando o que estava sendo dito.

Mais do que ouvir relatos, a categoria pode decidir os próximos passos: Diante da liminar que impediu a posse da chapa eleita no dia sete de março, resultante de uma publicação que não atendeu as exigências estatutárias, foi deliberado pela anulação desta eleição e realização de novo processo eleitoral.

A justificativa para novo processo eleitoral é dar agilidade ao processo de regularização do sindicato, uma vez que pode demorar muito para aguardar o julgamento do mérito da ação judicial e reconhecendo que houve um erro naquele processo eleitoral.

Para dar encaminhamento a este novo processo, uma nova Comissão Eleitoral foi eleita: Monique Ribeiro, Maria Emilia Daudt Von Der Heyde, Dayane Coldibeli como titulares e Rubia Mara Jung Leite, Bruna Gonçalves e Grasielle Santos como suplentes.

A Assembleia definiu que filiações serão aceitas até o dia 03 (três) de maio de 2013. As fichas devem ser enviadas preenchidas, assinadas e escaneadas para o e-mail sinpar.rompendoamarras@gmail.com ou entregue pessoalmente. Não esquecer o número de inscrição no CRN 8.



A eleição ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto de 2013.

Fique atento para novas informações neste blog.

Saudações Sindicais
Diretoria SINPAR

Nenhum comentário: